Ore com todo o seu coração

05/12/2013 09:29

Ore com todo o seu coração

" Como você me buscar de todo o coração " Jeremias 29:13

Deus não está impressionado com a eloquência ou o comprimento de discursos. Ele é tocado por um coração que deposite o seu fardo sobre o altar e revela suas mágoas ao que pode fazer tudo.

E o que ele pode fazer? Bem, tudo para que você confia. " Tudo o que pedirdes na oração , crede que recebestes , e será assim convosco " Marcos 11:24 .

Seguro na oração não é baseado em sua capacidade de falar, mas para ouvir e entender. Ele sabe de antemão o que você está tentando dizer a ele. Um antigo hino diz: " Em momentos de angústia , tu tens sido o meu refúgio Tu muitas vezes salvou o tentador Ah, sim, eu te amo , abençoado hora ..".

Ou você aprender a orar , ou você se tornar campeão de ansiedade ! Tudo que você dá a Deus, ele apoia e que você mantenha , cuide-se.

Se você acha que tudo vai espiritualmente e não acontece nada , você vai ser esmagado sob o peso de sua carga . Você vive isso? Se sim , a oração é a sua solução. Faz com que você que a existência rouba .

Quando orardes, dizei : " Senhor, eu creio que você é capaz de lidar com essa questão melhor do que eu , e eu confio em você. " Se você orar e tudo está nas mãos de Deus : o humor de seu chefe , a cirurgia que você teme , seus filhos , suas finanças , etc .

Ação para hoje

Deus está pronto a intervir em seu nome. Apenas certifique-se rezar com todo seu coração. " Confie em sua vida ao Senhor , confia nele, e ele vai " Salmos 37.5

https://cms.dieu-avant-tout-com.webnode.fr/

—————

Précédent