EVOLUÇÃO DO PECADO

12/10/2013 10:46

EVOLUÇÃO DO PECADO

 
Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo , e pelo pecado a morte , assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram ... # Ro 05:12

 
A Bíblia não diz que Deus puniu a raça humana por causa do pecado de um homem, mas a disposição para o pecado, isto é o meu pedido para que eu entrei no mundo por um homem. Ela também disse que outro homem assumiu sobre si os pecados de toda a humanidade e abolido pelo sacrifício (# Hey 9:26) , a revelação mais profunda. Disposição para o pecado não é ser imoral para cometer maldades . Esta é a tendência de olhar para si mesmo, para fazer o seu self, seu deus. Esta disposição pode ser manifestada quer por uma profunda imoralidade , ou ser acompanhada de uma moral rígida . A um e outro têm a mesma raiz : a pretensão de ser seu próprio mestre . Quando o Senhor estava na frente de homens habitados por todas as forças do mal , ou homens cujas vidas eram puros , moral , fila , não parar a deterioração de alguns, ou o valor moral de outro . Ele olhou para o que não vemos : a atitude interior.

 
O pecado está em mim desde o meu nascimento , eu não posso mudá-lo, mas Deus está no comando , a redenção . Pela cruz de Jesus Cristo, Deus redimiu toda a raça humana da ameaça de condenação que paira sobre ele por causa da herança de pecado. Deus não considera o homem responsável por ter herdado o pecado. A frase não vem de lá. Mas eu marcados com o selo da convicção de que, sabendo que Jesus veio para libertar -me , eu me recuso a aceitar a sua salvação. Este é o julgamento , ( o momento crítico ): "A luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz. "

https://cms.dieu-avant-tout-com.webnode.fr/

—————

Précédent